01/06/2016





Gente, ultimamente eu estou passando a ficar mais de olho no instagram e descobri um monte de feed legal e cheio de fotos lindas!
E numa dessas, acabou que eu descobri uma nova paixão na minha vida: instagram de cachorro.

Quem me conhece sabe que eu sou a louca dos cães e que eu não posso ver um cachorro que eu já vou brincar, me jogo no chão e por ali mesmo fico.
E eu ando tão apaixonada em algumas contas tão fofas que eu tinha que compartilhar essa fofura e esse amor todo com vocês.

Antigamente, eu indicava aqui no blog, várias contas do insta com fotos lindas para seguir e hoje eu vou fazer algo parecido, mas eu vou dividir com vocês quais são os doguinhos que eu estou morrendo de amores nos feeds do insta

O primeiro insta que eu trouxe para vocês é o dos cachorros da Bruna Vieira, a blogueira e escritora do Depois dos Quinze. E eu já acompanho a Bru no insta a muito tempo e quando ela fez a conta pros cachorrinhos dela, eu fiquei mega apaixonada e eu fico lá curtindo tudo e apaixonada pela Amélie, Zooey e a Berry.
Os cachorrinhos dela são as coisas mais fofas do mundo e meu like é garantido em todas as fotos que ela posta com eles ou deles.


Quando eu vi as fotos dessa conta a minha reação não foi muito madura para uma garota de 20 anos, confesso.
Acho que algumas pessoas já devem conhecer a Marnie, pois ela é uma cachorrinha bem conhecida na internet. Eu já havia visto algumas fotos dela, mas eu realmente fui saber da história dela a pouco tempo (em que mundo eu estava, né?).
Ela foi encontrada na rua pelo controle animal e alguns meses depois foi adotada e recebeu esse nome.
O fato de ela ficar sempre com a língua pra fora é porque a língua é bem grande e a cabeça sempre pro lado é o resquício de uma doença que ela teve antes de ser adotada, mas devo admitir que ela é muito fofa exatamente desse jeitinho. E aí, eu vi as fotos, me emocionei com a história, conclusão, foi amor na certa e agora eu vivo lá no instagram dessa coisa fofa


Que eu morro de amores por cachorros grandes, isso todo mundo sabe e eu estou completamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esse doguinho! E sabe de quem ele é? Da Letícia Sally do blog She and Sally.
E eu acompanho o trabalho da Letícia a um bom tempo e quando ela adotou o Olly eu me apaixonei de cara.
E eu achei lindo a atitude da Letícia do Cléber de adotarem um cão mais velho, pois geralmente as pessoas gostam mais de cães pequenos e novinhos, e essa atitude deles foi com certeza uma das melhores que alguém poderia ter. E é claro que eu não poderia deixar de indicar o insta dessa coisa linda que eu tenho vontade de me deitar no chão e rolar ♥


Se tem um instagram que eu tô morrendo de amores e babando com as fotos, com certeza é esse.
Eu conheci a conta por acaso e desde que comecei a seguir, cada vez mais eu ficava apaixonada com as fotos.
Os donos do doguinho arrasam na produção e fazem cada click que faz você ficar encantado.
E preciso confessar, foi tão difícil escolher as fotos para o post, pois é cada uma mais fofa que a outra, sério.

Sobreviveram à essa explosão de fofura? Difícil, mas vale super à pena morrer de amores, né?
Cara, cada vez que eu vejo mais contas eu quero conhecer e acompanhar só pra morrer de amores por essas fofuras.

Gostaram do post? Conta pra mim nos comentários se você segue alguma conta de algum animal fofo e me conta, pois com certeza eu vou correndo seguir também, ok?
Um super beijo

Me acompanhe também nas redes sociais:


Marcadores: , , , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.