08/06/2016





Oi genteeee, tudo bom?
Desde que eu comecei a dividir a Netflix com o boy, eu sempre falei para mim mesma: "você vai começar alguma série nova", "tem várias séries aí pra você começar e você vai gostar, experimenta". Você assistiu? Não, nem eu.
E mais ou menos a uns dois dias atrás eu e o boy decidimos começar uma série juntos e começamos a assistir Narcos.
Provavelmente você já deve ter visto nas sugestões da Netflix e se perguntou se é uma série legal. Eu sei disso porque foi o que eu fiz umas 46 vezes antes de assistir a série.
Minha mais sincera opinião sobre? EU TÔ VICIADA!
Minha maior decepção sobre? SÓ TEM UMA TEMPORADA! Por enquanto.

Para quem é curioso, assim como eu, ou gosta de assuntos relacionados à História, cara, com certeza você vai se interessar e muito pela série.

Ela se passa na década de 80 e retrata a história de Pablo Escobar considerado o traficante mais rico de toda a história. E conta como ele e o cartel de Medellín (criado por ele e os traficantes mais influentes) atingiu o mercado americano.
E o interessante da série, é que ela explica com todos os detalhes o porquê de todas as coisas terem acontecido. Além de que, cenas reais são incluídas nos episódios e você fica pensando: "Cara, isso realmente aconteceu!"

A série conta com Wagner Moura no elenco, o que me fez admirar mais ainda o trabalho dele, pois para mim ele interpretou o papel de uma forma incrível, e acredito que não teria sido um trabalho tão bom se fosse com outro ator.


E toda a série é narrada por um policial da DEA, que é uma constituição nos Estados Unidos de combate às drogas. E através dele e sua narrativa, nós vemos todo o trabalho envolvido para capturar Escobar, a corrupção que existia entre policiais e partidos políticos e o modo como o tráfico estaria atingindo a América tão rapidamente.

Tô mega ansiosa para que realmente seja gravada uma segunda temporada da série.
Eu sinceramente adorei e tenho certeza que vocês vão gostar também, sério.

Quem já assistiu, me conta aí nos comentários o que achou da série e quem ainda não assistiu, quero saber porque isso, meu Deus? Corre lá e começa a assistir, tá?
Um super beijo

Me acompanhe também nas redes sociais:


Marcadores: , , , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.