03/06/2016





Oi gente, tudo bom?
Dia dos namorados está chegando e você já sabe o que vai comprar pro seu celular de presente? E a sua cama, já decidiu se vai querer um lençol novo?
Brincadeiras à parte, o dia dos namorados está chegando e essa é a hora que a gente fica naquela correria para escolher o presente perfeito para aquela pessoa especial.

Eu sou aquela pessoa que vota por fazer um presente legal, mas eu entendo que nem todo mundo tem tempo para fazer algo diferente e acabam investindo em presentes que a pessoa esteja precisando ou quer. Mas eu sempre pensei da seguinte forma: Bom, dia dos namorados não é pra eu ganhar um presente e ele ganhar outro, é o nosso dia, o presente tem que ser para os dois.
É por esse motivo que eu sempre me esforço para dar um presente incrível para a pessoa que eu amo.
E como eu sei que muita gente gosta de fazer um presente diferente, eu trouxe vários tutoriais mega fofos de presentes ainda mais fofos para você surpreender o seu amor.


Para quem gosta de assistir filmes e séries com o seu amor, eu conheci o blog e o canal da Juliana Louise e eu vi um tutorial super legal e fácil de fazer e é claro que eu tinha que dividir isso com vocês.
A ideia é bem simples, é um kit cinema. Nesse kit existem vários itens e guloseimas para um dia ou noite de cinema baseado nos filmes ou séries favoritas do casal.
E a Ju fez da série Game of Thrones, mas você pode usar sua criatividade e fazer baseado nas suas séries ou filmes favoritos.


Essa ideia de festa na caixa tem ganhado total o meu apoio, sério, gente.
Primeiro que é uma forma de comemoração que você coloca todas as coisas de comer mais gostosas que você e seu amor gostam e ali vocês comemoram em uma festa íntima, só para os dois.
Eu estava super afim de fazer uma nesse dia dos namorados e a maravilhosa Ingrid do blog e canal Ingrid Gleize fez um tutorial ensinando você à montar a sua festa na caixa e eu adorei a ideia e tive que dividir isso com vocês, além do mais que vocês vão economizar uma grana se vocês mesmos fizerem.


Com certeza muita gente já deve conhecer o blog Namorada Criativa e eu sou completamente louca nos tutoriais que as meninas ensinam lá.
Ano passado eu fiz um post com dicas de presentes para o dia dos namorados tirados do próprio Namorada Criativa e é um dos posts que mais tem visualização aqui no blog. E lógico que esse ano eu não poderia deixar de fora algum tutorial de lá.
Se você visitar o blog vai encontrar um monte de coisas incríveis por lá, mas eu resolvi trazer um tutorial mais simples e para "apimentar" o relacionamento do casal.
A ideia do presente consiste em páginas com cupons de momentos calientes para o casal por em prática.


Tenho que dizer que eu AMEI esse tutorial, sério! Além de ser super fácil de fazer, é lindo, fofo e simples, é o tipo de presente ideal se você não pode gastar muito dinheiro.
A Jessica do blog e canal Keep Calm and Diy fez esse tutorial te ensinando a fazer um cartão que aparentemente parece simples, mas quando é aberto se torna um pequeno álbum com fotografias de momentos importantes e frases fofas.
E aí, gostaram das dicas? É sempre bom inovar na hora de presentear quem a gente ama e nada melhor do que nós mesmos fazermos algo especial.
Gente, e eu adoro fazer esse tipo de post, eu conheço tantos blogs e canais legais nesse processo de pesquisa para montar o post.
Então me conta aí nos comentários, qual o tutorial você mais gostou e qual faria pro seu amor?
Um super beijo

Me acompanhe também nas redes sociais:


Marcadores: , , , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.