05/06/2016




A gente se revira na cama a madrugada toda e ainda sim a melhor posição para dormir é quando estou envolta nos seus braços. A gente acorda as vezes na madrugada, mas a melhor hora para acordar é quando eu recebo seu beijo de bom dia. A gente briga antes de dormir, mas a melhor parte de brigar é fazer as pazes.

11:37 da manhã. Senti aquela sensação dos seus olhos fixos em mim, me olhando dormir. Acordei e lá estava você me olhando, e mesmo descabelada, me olha como se fosse uma das melhores coisas que você havia visto na vida, mas você não faz ideia de que quem estava tempo a melhor visão do mundo era eu.
Ficamos ali deitados por horas se o dia permitir, a gente se enrola nos lençóis e qualquer sorriso seu já é a melhor parte daquele dia.
Eu que sempre quis alguém assim, hoje, tenho você. Você, dono dos abraços mais quentes e apertados. Você, dono da gargalhada que me faz sorrir, dos olhos mais lindos, dos sonhos mais loucos, das frases mais hilárias, das manias mais irritantes. Você, dono do meu coração. Você, quem desperta as melhores e piores sensações em mim.

Talvez eu tenha demorado um pouco para entender que estar ao seu lado me bastaria. E hoje basta.
Dizer que não preciso de nada além de você seria um tremendo exagero, mas o que são as festas quando um dia de filmes com você me tira muitos mais sorrisos? O que é ter qualquer pessoa, mas não ter você?

Engraçado é que eu não me sinto bem em silêncio com qualquer pessoa, mas com você até o silêncio é bom. E que bom que com a gente é assim. Que bom que somos diferentes dos demais casais. 
Você costuma dizer que não somos, mas não somos pouco, né? E não somos dos mais comuns, né?
Mas melhor que ter você como meu par, é ter você como melhor amigo e não sentir medo de ser quem eu sou. Não sentir vergonha de acordar descabelada e com bafo matinal. Não me sentir estranha quando danço minhas músicas favoritas perto de você.

- "Tá bom, amor. Vou parar de te perturbar". É o que eu digo sempre e em minutos já estou pendurada em você de novo.

- "Agora é sério, acho que está na hora de levantar. Além disso, eu preciso ir para casa".

Mas o que ninguém sabe, é que quando eu estou com você eu já me sinto em casa.

Marcadores: , ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.