14/08/2013





Oi gente, tudo bom?
Na semana passada eu trouxe para vocês aqui pro blog uma lista de 10 coisas que estavam no meus favoritos, lembram?
Como eu gosto muito de fazer listas e amo comprar livros novos eu resolvi fazer uma combinação com as coisas que eu gosto e decidir trazer os 10 livros que eu quero ter na minha estante.

1. A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith

2. Depois dos Quinze - Bruna Vieira


3. Zumbis vs Unicórnios - Holly Black


4. O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella


5. Eleanor & Park - Rainbow Rowel

6. Aventuras de Alice no País das Maravilhas - Lewis Caroll

7. Malas, Memórias e Marshmallows - Fernanda França


8. Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter


9. Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg


10. Apaixonada por Palavras - Paula Pimenta


Gostaram da minha seleção de livros? Esses são alguns de muitos livros que quero e faltam ter na minha estante.
Vocês já leram algum desses livros? E gostaram?
Se tiverem algum livro bom para me indicar eu deixem aí nos comentários, ok?
Um beijão, gente!

obs: as fotos usadas acima são dos blogs Serendipity e Mil Alices.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



COMENTE! | COMPARTILHE









Oi, eu sou a Melissa. Tenho vinte anos e o Viajante dos Sonhos é onde compartilho um pouco do que sei, gosto, vejo e sinto. Criei o blog há um tempo atrás e hoje vejo quantas coisas aprendi nesse mundo que é blogar. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou acesse as redes sociais abaixo.










Viajante dos Sonhos

sammydress
sammydress.com
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI











Viajante dos Sonhos - 2013 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Melissa Marinho, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em viajantedosonhos@live.com

Design e codificação
Júlia Duarte.. From scratch, with
Powered by Blogger.